25 janeiro, 2012

Gente Grande


Título original: (Grown Ups)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Dennis Dugan
Duração: 102 min
Gênero: Comédia

Sinopse

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. 


Gente, ri muuuuito com esse filme! Primeiro, porque eu ADORO o Adam Sandler, acho ele simplesmente hilário! Segundo porque o filme é mesmo divertido, daqueles que você aluga para dar boas risadas com a família inteira!

Não tem muito o que falar da história, afinal, a sinopse tá aí, então vou explicar melhor cada personagem:

Lenny virou um bem sucedido agente de Hollywood. Se casou com uma designer de moda e vive uma vida de ricaço junto com os filhos mimados. Mas, depois desse final de semana, será que ele conseguirá fazer as crianças finalmente largarem o videogame?

Kurt virou o "dono de casa" e cuida da cozinha e dos filhos enquantoo sua mulher trabalha. Quem mais lhe tira paciência é a sua sogra! Essa velhinha é muuuito engraçada xD

Eric vive com sua esposa e seus dois filhos. Sua filha, a mais velha, é a mais irritante! Só sabe comer e reclamar no início! Seus filhinho tem quatro anos e ainda mama no peito, o que rende muito bullying por parte de seus amigos, LOL

Marcus é aquele solteirão safado que não quer nada com a vida a não ser transar e ficar bêbado. Ele também é um dos mais engraçados! Ele faz o tipo "amigo retardado", sabe? Toda comédia que se preze tem que ter um!

Por último, Rob é o "amigo que sofre bullying". Tem um jeito meio hippie de ser, por isso é sempre zoado, além do fato de ser baixinho e casado com uma senhora com o triplo da sua idade, a Mama Glória. Mas o que ninguém esperava era que ele tivesse três filhas...


Então é isso, gente! Resumi mais ou menos como é a história de cada personagem para vocês terem uma ideia! Mas vai por mim: se estiverem a fim de assistir uma boa comédia, "Gente Grande" está aí!

Bjos,
Carol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...