01 janeiro, 2012

FELIZ ANO NOVO !

Pois é , galera.. deixamos 2011 pra trás, junto com nossas lembranças boas e ruins. Tenho certeza que nós, Randoms, tivemos várias dessas lembranças em comum, não é ?

Esse ano nós tivemos um período de bastante ralação ! Provas, simulados gigantes, ENEM, vestibulares, professores que nos tiraram do sério, falta de tempo pra nos divertirmos porque tínhamos que estudar,lidamos com algumas confusões amorosas... ufa ! E conseguimos passar por tudo isso !

Mas claro, também tivemos momentos excelentes ! Tivemos ótimas conversas aleatórias durante a aula, escrevemos e lemos fics (que esse ano eu e Carol resolvemos dar um passo adiante e transformar em livros !), criamos esse blog, o que foi muito legal, fomos ao Rock in Rio e pulamos e gritamos até ficarmos mortas, invadimos uma a casa da outra sem pedir permissão,comemoramos quase todos os aniversários na escola, com direito a bolo, pipoca, doritos, brigadeiro e etc, enfim, pequenos momentos esses que vamos guardar pra sempre.

Sinto que 2011 foi o ano em que nos aproximamos mais do que nunca, e eu tenho muito orgulho de chamá-las de minhas melhores amigas.

Por isso, quero que nesse 2012 nós continuemos assim, unidas, podendo contar sempre umas com as outras, quero que a gente se divirta muito nessas festas que estão por vir, que consigamos passar no vestibular e escolher uma boa carreira, que consigamos resistir esse mar de deveres e provas que no final trarão uma boa recompensa, que eu e Carol consigamos publicar nossos livros e que eles agradem o público, e o mais importante : que sejamos felizes e aproveitemos ao máximo esse ano que promete vir com muitas coisas boas !

Tenham todos vocês um ótimo ano novo, obrigada por continuarem seguindo nosso blog, que 2012 traga tudo de bom pra vocês e que seus sonhos se realizem!

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...