20 janeiro, 2012

Black Cat



Título: Black Cat

Categoria: TV 

Episódios: 23


Estilo: Aventura, Comédia, Ficção Científica

Lançado: 6 de Outubro de 2005 – 30 de Março de 2006

Produtora: GONZO



Train Heartnet é conhecido por "Black Cat" devido suas rápidas reações a ataques e também por seu título de ser "Número 13" dentro da organização secreta Chronos e trazer má sorte às pessoas que ele têm que matar. Ele é um mestre nas armas e também um assassino frio e impiedoso, até conhecer Saya, uma caçadora de recompensas que lhe mostra o valor da vida humana e que alguém deve viver para corrigir os erros dos outros, em vez de simplesmente morrer por isso.








Eu posso dizer que esse anime é um marco muito especial para mim, Giulia e Pimpa. Foi nossa primeira maratona de anime!!


Eu descobri esse anime por meio de uma garota que conheci no You Tube que também fazia AMVs, e, pelo o que ela me contou, parecia ser bem legal. Era o anime preferido dela. E, como achei o personagem principal bem gatinho - HE - decidi assistir ^~^
Vi os primeiros episódios sozinhas e tentei convencer as outras Randoms para verem também, mas ninguém se animou.

Finalmente, surgiu a oportunidade perfeita: as aulas acabaram!! Como eu, Giu e Pimpa fomos uma das únicas a passar direto, seria injusto ver um filme novo ou fazer uma coisa muito diferente e maneira sem o resto do pessoal. Então, combinamos de ir na minha casa fazer uma maratona de Gossip Girl, vendo todos os episódios da primeira temporada na madrugada! Mas convenci elas a verem alguns episódios de Black Cat enquanto a janta não ficava pronta (anime shonen enquanto faz as unhas super combina, LOL  =P) e elas também viciaram *-*

Black Cat é emocionante e envolvente, e os personagens são muito carismáticos e divertidos!!

Tren Heartnet, o Black Cat, é muuuito perfeito! Além de lindo, ele também é muito fofo ^ ^

Sven Vollfield - vulgo Inspetor Bugiganga - é um sweeper (caçador de recompensas) que se torna amigo de Tren. Ele consegue prever os próximos 5 minutos do futuro deuma pessoa e possui uma maleta cheia de aparelhos e bugigangas que o ajudam em suas missões (por isso o apelidamos de Inspetor Bugiganga)

Eve é a robozinha fruto de um experimento científico que também se junta ao grupo após ser "adotada" por Sven. Ela é muito fofa também, pois vai aprendendo com o tempo o valor das emoções humanas.

Saya é a garota boazinha que ensina o valor da vida ao Tren e é por quem ele se apaixona. (A Giu odeia ela, mas tenho certeza que é porque a Saya só aparecia sorrindo enquanto a Giulia estava quase tendo um acesso de raiva tentando pintar as unhas das mãos de Pimpa, que não parava quieta)

Rinslet Walker é uma ladra de nível mundial que veste vários disfarces ao longo da série e que é muito maneira com o seu jeito Girl Power de ser!

Jenos Hazard, o Número 7, é todo galanteador, e ele e Rinslet juntos ficam muito fofos!

Kyoko - vulgo Garota Dragão - recebeu esse nome por ter o poder especial de soltar fogo pela boca. Apesar de trabalhar para uma organização inimiga à Chrnos, ela tem uma queda não tão secreta por Tren e nós nos identificamos muito com seus ataques de fangirl ao longo da série!

Dogue Dimadome (ok, não sabemos qual é o nome dele, mas o chamamos assim porque ele sempre usa um chapéu gigante como aquele personagem dos Padrinhos Mágicos) está sempre com Kyoko, e quase no final descobrimos que ele é o maior gato *-*



Então é isso, gente! Não são muitos episódios, vale a pena ver! Mas ATENÇÃO: O FINAL É UMA MERDA!!!!! Não continuaram com toda a história do mangá!! Veja até o episódio 20 e seja feliz :)


Bjos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...