05 janeiro, 2012

Os Must-See Movies de 2012


Nesses dias eu e a Giuia estavamos dando uma olhada nos filmes que iam lançar esse ano, pra ver se teria alguma coisa que valhesse a pena esperar, e algum tempo depois já estávamos babando numa lista de mais de 20 filmes... Então resolvemos juntar os mais legais numa lista para que vocês também saibam o que esperar nesse ano!
Alerta 1: As datas previstas podem acabar mudando de acordo com o Bel-prazer de seus produtores.
Alerta 2: Lembrem-se, só porque um filme parece ser muito bom não significa que ele vá ser. Então, se algum dos filmes dessa postagem acabar sendo uma merda, por favor não voltem aqui para linchar um blogueira inocente

Sherlock Holmes : Jogo das Sombras (13 de Janeiro)

Há uma nova grande mente criminosa, o grande Professor Moriarty, e ele não é só intelectualmente igual Holmes, mas sua capacidade para o mal, juntamente com uma completa falta de consciência, faz com que el pareça estar sempre um passo à frente de Holmes. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, todas as evidências levam para um suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de assassinato e que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e mais elaborado, projetado pelo Professor Moriarty. Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo de cavalheiros, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes estão comemorando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim  uma cartomante cigana, que vê mais do que ela está dizendo e cujo envolvimento no assassinato do príncipe a faz ser o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar a vida dela e, em troca, ela relutantemente concorda em ajudá-lo.  Estrelando: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Stephen Fry, Jared Harris e Rachel McAdam

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Lincorne (20 de Janeiro)

O filme mostra o primeiro encontro de Tintim com o Capitão Haddock e a descoberta de uma pista para o tesouro dos ancestrais do capitão, Sir Francis Haddock. Eles partem para a busca com a ajuda dos detetives Dupond e Dupont. O problema é que Sacarina e seus aliados também estão atrás do tesouro, e estão dispostos a fazer qualquer coisa para chegar na frente de Tintim e Haddock.
Com vozes de: Jamie Bell, Nick Frost, Andy Serkis e Daniel Craig


Sete Dias com Marilyn (24 de Fevereiro)

O filme focará no período que Marilyn Monroe  passou na Inglaterra filmando The Prince and the Showgirl ao lado de Laurence Olivier. A história adapta o livro homônimo de Colin Clark, que na época trabalhava como assistente nas filmagens. Durante uma semana, ele teve a oportunidade de ciceronear a diva - desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana - e mostrar-lhe o melhor da vida britânica.
Estrelanndo: Michelle Williams, Eddie Redmayne , Kenneth Branagh, Dominic Cooper , Judi Dench e Emma Watson

Jogos Vorazes (23 de Março)

Baseado no Best-Seller mundial, o filme conta a história de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, num país chamado Panem (onde antes era a América do Norte). O país, que é dividido em doze distritos, é governado por uma poderosa cidade central chamada Capital. O "Jogos Vorazes" é um evento anual transmitido ao vivo pela televisão para o qual são selecionados um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre 12 e 18 anos, que deverão lutar até a morte em uma arena da qual apenas um sairá vitorioso.
Estrelando: Jennifer Lawrence, Lenny Kravitz, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.

American Pie: O Reencontro (20 de Abril)

O Reencontro teremos todos os velhos personagens voltando para a cidade de East Great Falls quase uma década depois de terem se separado, quando todos se reúnem para celebrar os dez anos de sua formatura no colegial.. Em um longo fim de semana, eles vão descobrir o que mudou e que o tempo e a distância não pode quebrar os laços de amizade entre eles.
Estrelando: Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Chris Owen, Mena Suvari, Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Eddie Kaye Thomas, Eugene Levy e Jennifer Coolidge

Os Vingadores (27 de Abril)

Loki, o meio-irmão maligno de Thor, irá usar os poderes do Cubo Cósmico para comandar uma raça alienigena e dominar a Terra. Nick Fury, o diretor da Shield, irá convocar um grupo de poderosos super-heróis para salvar a Terra: o Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro.
Estelando: Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Gwyneth Paltrow, Stellan Skarsgård e Samuel L. Jackson

Homens de Preto 3 (25 de Maio)

A premissa envolve apenas um vilão, Yaz, descrito como um motoqueiro infernal, uma mistura de Dennis Hopper com Satanás. O Agente J viaja a 1969 - não por acaso, o ano de lançamento de Easy Riders - para impedir, ao lado do jovem Agente K, que Yaz destrua o mundo no futuro.
Estrelando: Wil Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin e Jemaine Clement

Rock of Ages (1º de Junho)

O filme conta a história de Sherrie e Drew, dois jovens cheios de sonhos que se conhecem em Los Angeles. O romance dos dois é contado através de clássicos do rock de bandas oitentistas como Def Leppard, Joan Jett, Bon Jovi, Poison, Whitesnake e outras. A história também traz as tramas de Stacee Jaxx, o maior roqueiro da época, Dennis Dupree, um ex-roqueiro que agora cuida da casa noturna The Bourbon, e Bryan Cranston e sua espoasa, o prefeiro moralista que deseja banir o Rock de sua cidad.
Estrelando: Catherine Zeta-Jones, Tom Cruise, Julianne Hough, Diego González Boneta, Alec Baldwin, Russell Brand e Mary J. Blige.

A Branca de Neve e o Caçador (1º de Junho)

Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois considerada uma ameaça por sua Madrasta, Ravenna. Branca de Neve ama o Príncipe Charmant, um garoto de sua mesma idade que foi separado dela quando adolescente. Branca de Neve foi forçada a viver sob duras regras impostas por Ravenna, onde seus únicos amigos eram os animais que iam vê-la. A vida de Branca de Neve vira de cabeça para baixo quando Ravenna descobre que Branca de Neve está prestes a se tornar a mais bela de todas. Ela a expulsa do castelo e manda Eric matá-la. Eric é um caçador que está desolado pela morte de sua esposa, Sara, e passa seus dias a procura de seu assassino, o White Wolf. Porém, quando Eric descobre que o lobo trabalha para Ravenna, foge com Branca de Neve para a Floresta Escuta, onde começam a preparar suas vinganças
Estrelando: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron e Sam Claflin

Madagascar 3: Os Procurados (15 de Junho) 

Depois de seis longos anos afastados de seu habitat natural, Nova York, nos quais foram passados nas sua maioria em terras africanas, nosso grupo de animais de zoológico preferidos: Melman, Alex, Marty e Gloria, resolvem que já está mais que na hora de voltar para casa. Eles tentam pa os animais do zoológico de Nova York, viajando à Europa como parte de um circo itinerante.
Com vozes de: Ben Stiller, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Chris Rock e Frances McDormand

O Espetacular Homem Aranha (3 de Julho)

Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May . Como muitos adolescentes, tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
Estrelando: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Sally Field e Rhys Ifans.

Era do Gelo 4 (4 de Julho)

Pouco se foi revelado sobre este filme, mas sabe-se que a história vai enfocar a separação dos continentes. E a culpa, claro, é do esquilo Scrat.
Com vocês de: Ray Romano, Queen Latifah, John Leguizamo, Denis Leary e Josh Peck.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (27 de Julho)

Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle (aka Mulher Gato), antes que sua cidade esteja perdida para sempre.
Estrelando: Christian Bale, Gary Oldman, Tom Hardy e Anne Hathaway

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (14 de Dezembro)

A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros. Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre: Gollum.

Estelando: Martin Freeman, Ian McKellen, Elijah Wood, Andy Serkis, Orlando Bloom e Evangeline Lilly.

Como tem muito filme bom saindo esse ano não dava para colocar todos numa postagem só, por isso vou deixar uma alguns outros título interessantes aqui:
Rindo à Toa (27 de Janeiro) Com Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene
Millennium-Os Homens que não amavam as Mulheres(27 de Janeiro) Daniel Craig e Rooney Mara
Cada um tem a Gêmea que merece (10 de Fevereiro) Com Adam Sandler
A Invenção de Hugo Cabret (17 de Fevereiro) Com Jude Law, Christopher Lee e Chloe Moretz
Pequenos Espiões 4 (9 de Março) Com Jessica Alba, Joel McHale, Antonio Banderas e Alexa Vega
The Lorax (30 de Março) Com vozes de Zac Efron, Taylor Swift, Danny DeVitto e Betty White
Espelho, Espelho Meu... (6 de Abril) Com Julia Roberts, Lily Collins e Nathan Lane
Fúria dos Titãs 2 (13 de Abril) Com Ralph Fiennes, Édgar Ramírez e Sam Worthington
Resident Evil 5 (14 de Setembro) Com Milla Jovovich, Michelle Rodriguez e Sienna Guillory
Amanhecer: Parte 2(16 de Novembro)Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautne

A única coisa ruim em ter todos esse fimles bons sendo lançados esse ano é que, como vou estar entrando no terceiro ano, tenho certeza que não irei ser capaz de ver metade deles... Mas eu vou me esforçar tentando porque vai estreiar MUITO filme bom esse ano (alguns que eu até não coloquei nessa lista por meda dessa postagem ficar enormemente grande)!


Feliz 2012 pra Todo Mundo,

4 comentários:

  1. Bom, o único que eu estou esperando é Jogos Vorazes. Não sou nada fã de cinema, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Se deus quiser estarei na primeira fila na estreia de cada um desses filmes!

    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah... Jogos Vorazes pode ser um livro perfeito e espero que o filme seja assim também. Mas toma cuidado para não perder as várias estreias legais desse ano, Babi. (By: Fê)

    ResponderExcluir
  4. Djeninha, então somos duas!!!! (By: Fê)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...