22 janeiro, 2012

What's on my iPod : Simple Plan

Simple Plan é uma banda de punk rock canadense, formada por Pierre Bouvier lindo *-* (vocal), Chuck Comeu (bateria), Jeff Stinco (Guitarra), Sebastien Lefebvre (Guitarra) e David Desrosiers (Baixo).
Tudo começou com Pierre,Chuck e mais outros integrantes, com 13 anos, que formaram a banda Reset. Mas como não conseguiu tanto sucesso, apenas abrindo alguns shows, os dois resolveram desistir.
Já nos tempos de faculdade, os dois se reencontraram. Chuck havia conhecido Sebastien e Jeff, e os três formaram a nova banda, que precisava de um vocalista. Depois de assistir alguns ensaios e ver como tinha potencial, Pierre se juntou ao grupo.
Enquanto isso, a Reset continuava com seu sucesso modesto, e possuía um substituto, David. Ao ver um show, o grupo quis que ele entrasse, e depois de alguma hesitação, David concordou, e assim nasceu Simple Plan.


Eu amo essa banda, de paixão. Desde os nove anos, quando o segundo álbum foi lançado, que eu sou viciada ! Foi a primeira banda de rock mesmo que eu me tornei fã, e foi o primeiro show que eu fui aqui no Brasil ! (sem contar Sandy & Júnior, hehe)

As músicas são, de sua maioria, muito animadas ! Mas isso não muda o fato de muitas letras serem beeeem depressivas... Welcome to My Life, por exemplo, uma das minhas preferidas, mas é bem do estilo "Vou cortar meus pulsos", LOL.

Mas essas músicas novas tem um tom mais alegre, falam mais de paixão do que as mais antigas. Eu adoro todos os tipos, mas as que eu mais gosto mesmo são as mais antigas, as que tocaram no show que eu fui *-*

Discografia :

No pads, no helmets... just balls (2002)
Still not getting any... (2004)
Simple Plan (2008)
Get Your Heart On ! (2011)

Agora vamos ouvir algumas músicas :




Simple Plan + Scooby Doo = EPIC ! <3



Essa é depressiva ao extremo, mas é tão linda *-*

XOXO :*

2 comentários:

  1. Gosto de SP graças a uma amiga que era viciada pelo Pierre kkk

    AAah voce gosta de coldplay entao deve estar feliz pq quando abri meu blog a primeira coisa que toca é Clocks U.U

    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro Simple Plan desde novinha, rs.
    Lembro de quando o clipe de Shut Up estourou na MTV.
    Meu Deus, estou ficando velha!
    Beijão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...